09 novembro 2017

MORADORES SOLICITAM MEDIDAS PARA INTERROMPER ACUMULO DE LIXO NA CALÇADA

A quantidade de resíduos domésticos deixados diariamente na calçada, em frente a um prédio residencial de três andares, localizado na Travessa Madre Maria Del Valle, tem provocado revolta nos moradores vizinhos. No imóvel, cuja fachada frontal está voltada para a Avenida Comendador Francisco Avelino Maia, no Bairro São Francisco, bem próximo da região central de Passos, há também um comércio onde se fabricam produtos alimentícios. “Acontece que a lixeira suspensa é bem pequena e cabe poucos recipientes onde são colocados os resíduos sólidos. Para piorar bastante a situação, moradores do prédio e até outras pessoas que residem em casas, deixam no passeio, principalmente enormes sacos plásticos cheios de lixo úmido, como restos de alimentos.

MORADORES SOLICITAM MEDIDAS PARA INTERROMPER ACUMULO  DE LIXO NA CALÇADA
MORADORES SOLICITAM MEDIDAS PARA INTERROMPER ACUMULO  DE LIXO NA CALÇADA

 Outro problema grave são as caixas de papelão colocadas para os catadores de materiais recicláveis, mas têm dia que eles não os recolhem, aí juntam com os recipientes e ficam tudo amontoados na calçada, obstruindo a passagem de pedestres. Sem deixar de revelar que os cachorros, a procura de comida, rasgam os sacos, empalham muita sujeira, ninguém recolhe as sobras e aquela catinga horrível exala longe. Peço os responsáveis pelo Departamento Municipal de Limpeza que visite o local e tome as devidas providências para estudar uma maneira do lixo não ficar amontoado”, discursou uma dona de casa.
FISCAIS NO LOCAL
 Através da Assessoria de Imprensa da prefeitura, “a reclamação já foi encaminhada para o Departamento Municipal de Limpeza Urbana que enviará seus fiscais até o local reclamado para solucionarem o problema”.
Fonte da matéria: click folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário